Novos Procedimentos

1 - Venda tipo exportação direta (Zona Alfandegada): Empreendimento vendedor deve adotar o procedimento que vinha sendo adotado. Emitirá uma GF3 avulsa com o CNPJ/CPF de MT; indicar o embarque…
O CC-SEMA - Cadastro de Consumidores de Produtos Florestais vem, através desta, informar a todos os usuários do sistema SISFLORA, que a partir do dia 31/07/2009, todos os empreendimentos que…
Informamos para emissão de GF1, GF2  e GF3 é realizada consulta de regularidade do CTF do vendedor e comprador, desta maneira empreendimentos que estejam com CTF irregular não poderão emitir Guias Florestais. Esta…
Informamos que o procedimento para aprovação da DVPF1 e DVPF2 é da seguinte forma: 1º Responsável operacional do COMPRADOR cadastra a DVPF; 2º Responsável técnico do COMPRADOR insere o memorial…
Informamos que por medidas de segurança no sistema, o acesso dos usuários ao SISFLORA serão bloqueados após a terceira tentativa de acesso sem sucesso, ou seja, o usuário após inserir sua…
De acordo com o DECRETO Nº 8.189, DE 10 DE OUTUBRO DE 2006, onde disciplina a utilização, o preenchimento e a emissão da Guia Florestal (GF) para o transporte de…
1º - O usuário poderá cancelar a GF definitivamente em um prazo máximo de 2 horas, decorrido do momento de emissão da mesma, o cancelamento definitivo poderá ser feito somente…
Procedimento para Solicitação de GF4   Senhores usuários, aqueles que necessitem de uma Guia Florestal modelo 4 (GF4) deverão encaminhar um e-mail para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e informar os seguintes…
Baixa de guias interestaduais que não foram baixadas no posto fiscal.   É obrigatório à baixa da Guia Florestal interestadual nos postos fiscais de fronteira do estado de Mato Grosso.…

Copyright © 2013 Portal SISFLORA - MT. Todos os direitos reservados.