Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SEMA > Notícias > Sema lança livros sobre a biodiversidade da Estação Ecológica do Rio Ronuro
Início do conteúdo da página
SEMA
Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 13h37 | Última atualização em Sexta, 19 de Novembro de 2021, 13h37 | Acessos: 236 | Categoria: Notícias
Nova sede dos Conselhos de Meio Ambiente da Sema-MT - Foto por: Assessoria
imagem sem descrição.

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) lança, no dia 30 de novembro, os livros “Espécies Arbóreas da Estação Ecológica do Rio Ronuro” e “Biodiversidade da Estação Ecológica do Rio Ronuro”. O evento será realizado no auditório Arne Sucksdorff, na sede da Sema, em Cuiabá, às 15h30.

As obras abordam a riqueza da fauna e da flora existentes na Estação Ecológica do Rio Ronuro, que é uma unidade de conservação de proteção integral com 102 mil hectares do bioma Amazônia, localizada no município de Nova Ubiratã (472 km distante de Cuiabá).

Os livros foram elaborados pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) campus de Sinop, em parceria com a Sema e com apoio da Assembleia Legislativa (ALMT) e Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT), com recursos do Programa Áreas Protegidas da Amazônia (ARPA).

SERVIÇO:

Lançamento dos livros “Espécies Arbóreas da Estação Ecológica do Rio Ronuro” e “Biodiversidade da Estação Ecológica do Rio Ronuro”

Data e hora: terça-feira (30.11), às 15h30
Local: Auditório Arne Sucksdorff, na sede da Sema, em Cuiabá

Registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Central de Atendimento Integrado ao Cidadão (CAIC)

0800 647 0111

Disque-Denúncia

0800 065 3838