Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SEMA > Notícias > Prazo para envio de documentos do processo seletivo da Sema vai até quinta-feira (06)
Início do conteúdo da página
SEMA
Publicado: Segunda, 03 de Janeiro de 2022, 14h05 | Última atualização em Segunda, 03 de Janeiro de 2022, 14h06 | Acessos: 957 | Categoria: Notícias

Inscritos no processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) têm até o dia 6 de janeiro de 2022 para enviar os documentos por formulário próprio, disponível no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). CLIQUE AQUI.

Na primeira etapa do processo seletivo, os interessados se inscreveram e pagaram a taxa, ou fizeram o pedido de isenção. A inscrição terminou em dezembro de 2021, e nesta segunda etapa, deverão ser enviados apenas os documentos para comprovação dos requisitos, currículo e títulos dos que já se inscreveram. Os documentos serão utilizados para a análise curricular, pontuação e classificação dos candidatos, de acordo com a experiência profissional, e de títulos, sem a aplicação de provas. 

Serão contratados profissionais de diversas áreas de atuação de nível superior. O salário ofertado é de R$ 7.143,22 para todos os cargos, exceto para a função de desenvolvedor, cujo valor é de R$10 mil.

As 25 vagas ofertadas são para os perfis de administrador (1), advogado (1), agrônomo (1), biólogo (3), desenvolvedor (5), engenheiro civil (2), engenheiro florestal (4), engenheiro sanitarista (4), geólogo (4). A seleção será feita por pontuação de acordo com a experiência profissional, análise curricular e de títulos, sem a aplicação de provas.

O prazo do contrato temporário será de 24 meses, contados a partir da data de contratação, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. Haverá cadastro de reserva de até três vezes o número de vagas. A lotação dos profissionais será no município de Cuiabá, mas é possível o deslocamento dentro do Estado de Mato Grosso.

Para consultar o resultado da solicitação de isenção e do pagamento da taxa de inscrição, e enviar a documentação necessária acesse o site do Cebraspe

Registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão - CATE

0800 647 0111

Disque-Denúncia

0800 065 3838