Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SEMA > Notícias > Sema lamenta falecimento do servidor aposentado José Valter Ribeiro
Início do conteúdo da página
SEMA
Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 15h26 | Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 18h27 | Acessos: 321 | Categoria: Notícias
Karla Silva/Sema-MT
imagem sem descrição.

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do servidor aposentado Jose Valter Ribeiro, aos 71 anos, que ocorreu neste domingo (25.02), em Cuiabá, em razão de câncer.

Jose Valter Ribeiro trabalhou por 29 anos na Sema, ingressou em 1994 e permaneceu até se aposentar, em outubro de 2023, grande parte como Secretário Executivo do Conselho Estadual de Meio Ambiente (Consema).

Em nome de todos os servidores, a secretária de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti, presta solidariedade aos amigos e familiares pela perda e deseja conforto neste momento difícil.

“José Valter foi meu professor assim como de muitos advogados que atuam no estado de Mato Grosso. Tive a felicidade de reencontrá-lo na Sema, onde ele atuava como Secretário Executivo do Consema. José Valter foi um grande amigo, homem extraordinário e um profissional de extrema competência, que tinha a admiração e o respeito de todos que trabalhavam e conviviam com ele. Ficará sempre na memória de todos”.




Pelo trabalho relevante que exerceu à frente do Conselho Estadual de Meio Ambiente, a sala de reunião do Consema, localizada no auditório Arne Sucksdorff, na sede da Sema em Cuiabá,  receberá seu nome como homenagem.

O velório está acontecendo nesta segunda-feira (26.02) na Capela Santa Rita, das 8 às 13 horas.
 

Registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão - CATE

0800 647 0111

Disque-Denúncia

0800 065 3838