Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SEMA > Notícias > Comitê de Bacias Hidrográficas do Rio Cuiabá prorroga prazo de inscrição para novos membros
Início do conteúdo da página
SEMA
Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 12h35 | Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2022, 12h35 | Acessos: 465 | Categoria: Notícias

O Comitê de Bacia Hidrográfica dos Afluentes da Margem Esquerda do Rio Cuiabá estendeu o prazo de inscrições para entidades interessadas em compor o órgão deliberativo. O edital de prorrogação foi publicado no Diário Oficial do Estado.

As entidades interessadas em integrar o CBH Cuiabá deverão se inscrever através do e-mail cbhcuiaba@gmail.com, até 31 de março de 2022. A folha de inscrição deve constar e-mails, telefones dos representantes das entidades, observando o caráter formal dos documentos apresentados.

Podem participar representantes do poder público, sociedade civil - divididas entre usuários de água e organizações não governamentais - instituições de ensino e pesquisa públicas e privadas e entidades convidadas, como comunidades indígenas.

O poder público e entidades de ensino e pesquisa com interesse em integrar o conselho devem emitir um ofício pela entidade candidata ao assento no CBH Cuiabá, indicando seus representantes nominados como Titular e Suplente. A Sociedade Civil precisa comprovar sua atuação na Bacia Hidrográfica do Rio Cuiabá, além de enviar um ofício indicando seus representantes nominados como Titular e Suplente.

Durante a fase de análise, a Comissão Julgadora, que é composta por três representantes, levará em consideração o histórico de atuação apresentado e a representatividade da organização na bacia que está inserida. A decisão será encaminhada para a CBH Cuiabá - ME e à Gerência de Fomento e Apoio aos Comitês de Bacias Hidrográficas (GFAC). O resultado do processo de seleção será publicado em até 10 dias.

 

*Supervisão de texto de Renata Prata

Registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão - CATE

0800 647 0111

Disque-Denúncia

0800 065 3838