Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SEMA > Notícias > Inscrições para curso de Gestão Ambiental da Sema vão até sexta-feira (19)
Início do conteúdo da página
SEMA
Publicado: Sexta, 19 de Maio de 2023, 16h10 | Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2023, 16h12 | Acessos: 275 | Categoria: Notícias

 

Crédito| Karla Silva/Sema-MT

Interessados têm até sexta-feira (19.05) para se inscreverem no Curso Básico de Capacitação para Descentralização da Gestão Ambiental, promovido pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT). Para se inscrever, acesse o formulário clicando aqui. 

O curso é dividido em dois módulos, com uma carga horária total de 60 horas. O primeiro módulo já está disponível aos inscritos para realizarem as aulas pela internet, enquanto o segundo será realizado de forma presencial em Cuiabá, entre os dias 22 e 26 de maio. 

A Secretaria alerta que o dia 19 também é a data final para a conclusão do primeiro módulo remoto, com aulas on-line para os que já se inscreveram. Foram disponibilizadas no total 250 vagas. 

O objetivo é capacitar os técnicos municipais e consórcios para assumir ações administrativas relacionadas ao licenciamento, fiscalização, monitoramento e educação ambiental em âmbito local.

A capacitação é organizada pela Sema, por meio da Superintendência de Gestão de Desconcentração e Descentralização (SGDD), com o apoio das superintendências de Infraestrutura, Mineração, Indústria e Serviços (Suimis) e de Educação Ambiental e Atendimento ao Cidadão (Sueac), além da Prefeitura Municipal de Cuiabá. 

Serviço | Curso Básico de Capacitação para Descentralização da Gestão Ambiental

Inscrições: https://forms.gle/xJExBwNUhg9HB3Zk7 .
Módulo I (Online): até 19 de maio de 2023
Módulo II (Presencial): 22 a 26 de maio de 2023
Local: Auditório do Ministério Público do Estado de Mato Grosso - Sede das Promotorias de Justiça da Capital


Texto| Arielly Barth, com orientação de Lorena Bruschi

Registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão - CATE

0800 647 0111

Disque-Denúncia

0800 065 3838