Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SEMA > Notícias > Veja: UHE SINOP - Encontra-se protocolado na SEMA-MT
Início do conteúdo da página
SEMA
Publicado: Terça, 14 de Dezembro de 2010, 20h38 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 17h30 | Acessos: 261 | Categoria: Notícias

UHE SINOP

 

Encontra-se protocolado na SEMA-MT, o Estudo de Impacto Ambiental – EIA e o Relatório de Impacto Ambiental - RIMA referente a UHE SINOP de responsabilidade da Empresa de Pesquisa Energética – EPE.

Encontra-se disponível neste sitio o Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) que apresenta, de forma simplificada, um resumo dos estudos técnicos disponíveis no Estudo de Impacto Ambiental (EIA) da Usina Hidrelétrica de SINOP, na bacia do rio Teles Pires. Os interessados em mais detalhes técnicos poderão consultar o EIA que se encontra na SEMA.

O RIMA foi elaborado em linguagem mais acessível e objetiva, visando à sua ampla divulgação. Nele são apresentadas as principais características do Projeto e da região onde se pretende implantar, assim como as recomendações destinadas a evitar, atenuar ou compensar seus possíveis impactos negativos.

 

Foram realizadas varias audiências públicas, visando fornecer informações a população sobre o projeto apresentado, nos municípios de Sinop, Sorriso, Itauba, Claudia e Ipiranga do Norte.

Encontra-se para consulta neste sitio o RIMA

Registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão - CATE

0800 647 0111

Disque-Denúncia

0800 065 3838